Influenza: UBS Antônio Abbud realiza vacinação contra a gripe nesta quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

Crianças, gestantes, idosos e outros grupos prioritários podem se imunizar das 16h às 20h.

Nesta quinta-feira, dia 4 de abril, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Abbud, localizada no Jardim Buscardi, estará oferecendo vacinação contra a gripe para diversos grupos prioritários. A ação visa ampliar a cobertura vacinal e proteger a população contra os vírus da influenza.

Das 16h às 20h, os seguintes grupos poderão receber a vacina: crianças de 6 meses a 5 anos de idade, gestantes, idosos, profissionais da educação, profissionais da saúde, trabalhadores do transporte coletivo, caminhoneiros, pessoas com comorbidades e deficientes.

Para se vacinar, é imprescindível apresentar o CPF ou o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), além da carteirinha de vacinação, para registro do procedimento. A UBS Antônio Abbud estará preparada para atender todos os cidadãos que se enquadrem nos grupos prioritários e desejam se proteger contra a gripe.

A vacinação contra a gripe é uma medida importante para prevenir a doença, especialmente em tempos de pandemia de COVID-19, uma vez que os sintomas gripais podem ser semelhantes aos da doença causada pelo Coronavírus. Portanto, é fundamental que a população pertencente aos grupos prioritários compareça à UBS para receber a vacina e garantir sua saúde e bem-estar.

Compartilhe esta notícia: